Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Nova Cidade terá mais um supermercado.

    O bairro de Nova Cidade ganhará em breve mais um supermercado, trata-se da mais nova unidade da rede Multi market, o "Made in Gonça" visitou o bairro e descobriu que o imóvel da antiga Casa e Vídeo, localizado na rua Dr. Nilo Peçanha, e que fechou as portas em meados do ano de 2009, no auge da crise que quase pôs fim a empresa, abrigará o novo empreendimento, que contará com ampla loja e estacionamento próprio, uma residência antiga em anexo foi adquirida e está sendo demolida para integrar o projeto.

    A rede Multi Market é uma associação de empresários de médio e pequeno porte que se reuniram em agosto de 1999 e fundaram a MARJ, Mercados Associados do Rio de Janeiro, com o objetivo de enfrentar os desafios de concorrer em igualdade de condições com as grandes redes varejistas.

    Segundo funcionários que trabalham no canteiro de obras do novo supermercado, a inauguração deverá acontecer entre o fim do primeiro e o início do segundo semestre de 2015. O "Made in Gonça" deseja boas vindas e sucesso ao Multi Market Nova Cidade!

Imóvel da antiga Casa e Vídeo dará lugar ao Multi Market.
Foto: Betinho Carvalho.




   

   

Um comentário:

  1. Ótima notícia. Mais uma opção para os moradores do bairro e adjacências.

    ResponderExcluir