Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Made in Gonça fará campanha pelo consumo no comércio de SG.

    O blog "Made in Gonça" com o apoio do grupo "Amigos do Betinho Carvalho" e patrocínio da Associação Comercial e Empresarial de São Gonçalo fará uma grande campanha de incentivo ao consumo no comércio local. O evento será realizado no dia 06/06 (sábado) ás 13h em frente a Prefeitura Municipal de São Gonçalo.

    Na ação, serão distribuídos milhares de folhetos explicativos que abordam as vantagens de dar preferência ao comércio da cidade, e exigir a nota fiscal, como: geração de emprego e renda e aumento da arrecadação de impostos. "Vamos fixar cartazes no interior dos ônibus da cidade, para que o gonçalense abrace esta causa, pois o nosso objetivo é fazer nossa cidade crescer e gerar oportunidade para todos". Afirmou Betinho Carvalho, editor do blog "Made in Gonça" e idealizador do projeto. 

    Em reunião realizada nesta quinta-feira, entre o editor do "Made in Gonça", Betinho Carvalho e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Gonçalo, ficou acordado que a ACESG vai patrocinar a campanha, serão produzidos 5.000 panfletos, além de 1.000 cartazes e uma faixa que será usada no dia da campanha. "No primeiro momento estamos organizando esta ação do dia 06, mas a campanha continuará nas ruas, nos comércios e nas redes sociais, creio que somente a mobilização daqueles que amam esta cidade será capaz de mudá-la". Disse Betinho Carvalho. Maiores informações sobre a campanha podem ser obtidas na página do grupo "Amigos do Betinho Carvalho": facebook.com/amigosdobetinhocarvalho.

Campanha terá patrocínio da ACESG.
Imagem: Divulgação/ internet.





Nenhum comentário:

Postar um comentário