Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Voluntários em defesa da vida!

    Amanhã, (15/05), o grupo "Amigos do Betinho Carvalho", coordenado pelo editor do blog "Made in Gonça", estará realizando uma campanha de doação conjunta de sangue para o núcleo de Hemoterapia de São Gonçalo, que fica no bairro Zé Garoto, ao lado do Pronto Socorro.

    Será a primeira ação do grupo, que reúne voluntários que atuarão em diversas frentes, sempre visando o bem estar do gonçalense e o desenvolvimento da cidade. "O grupo Amigos do Betinho Carvalho é formado por pessoas que cansaram de esperar que as coisas aconteçam, arregaçaram as mangas e estão indo a luta". Informou o idealizador do projeto.

    "Na ação de amanhã, esperamos contar com o maior número de voluntários possíveis, com este gesto de solidariedade podemos ajudar a salvar muitas vidas, pedimos aos voluntários que compareçam usando camisas brancas. Convido cada gonçalense que ama esta cidade a acompanhar o nosso trabalho e participar de nossas ações, pois sozinhos não podemos fazer muito, mas se nos unirmos em prol do bem coletivo, vamos mudar a realidade da nossa cidade". Disse Betinho Carvalho. O grupo possui uma página no facebook: https://www.facebook.com/amigosdobetinhocarvalho. Ao curtir a página, o visitante receberá automaticamente as atualizações e informações sobre novos eventos.

Imagem: Divulgação/ internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário