Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reinaugurado Centro de Comércio Popular em SG.

   O Centro de Comércio Popular de São Gonçalo, inaugurado em 2010 e que estava fechado para obras foi novamente entregue a população ontem pela manhã, após uma série de intervenções realizadas pela Prefeitura de São Gonçalo para dar mais conforto aos comerciantes e seus clientes.

   De acordo com o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Saneamento Ambiental (Edursan), Aécio Nery, o espaço foi ampliado e os corredores agora possuem 1,5m de largura, o teto que antes era de lona, foi substituído por estrutura metálica com telhado refletivo (que reduz o calor), foram instalados 10 climatizadores, reestruturação dos sanitários, renovação da parte elétrica, pintura e iluminação. 

   "Nós já trabalhamos aqui anteriormente, mas tivemos que sair por causa da reforma. Onde nós ficávamos era muito ruim, tinha muita sujeira, passava rato, não tinha banheiro e nem cobertura. Esse espaço nos traz tranqüilidade, tem uma estrutura, eu gosto de trabalhar aqui", afirmou a dona Gecina Maria da Cunha, de 75 anos, comerciante local.

   O objetivo do Centro de Comércio Popular é dar maior conforto aos vendedores e clientes, centralizando num mesmo espaço, o comércio que antes era de rua e agora conta com uma estrutura com banheiros, climatizadores e iluminação, concluiu o subsecretário de Fiscalização, Posturas, Publicidade e Patrimônio, Guilherme Soares. 

   O Centro de Comércio Popular de São Gonçalo, fica na Av. Presidente Kennedy, ao lado do supermercado Extra e do Boulevard Shopping, onde antes funcionava o mercado municipal de peixes, no Centro de São Gonçalo, e seu horário de funcionamento é de 7:30hs ás 19hs.

Foto: Divulgação/PMSG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário