Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PMSG anistia juros e multas nos impostos.

   A Prefeitura de São Gonçalo concedeu anistia a juros e multas nos impostos como: IPTU, ISS e outros impostos municipais vencidos até o dia 31 de dezembro de 2011, inclusive para aqueles que estejam ajuizados, que poderão ser quitados através de acordo amigável e estarão livres de honorários advocatícios. Veja abaixo o conteúdo da Lei nº 440/2012 que concede a anistia. 


"A presente lei, concede Anistia de Multa e Juros de Mora que incidam sobre tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2011, inscritos ou não em dívida ativa, em cobrança amigável ou ajuizados, sendo extensiva aos honorários advocatícios incidentes."

   É possível solicitar o parcelamento da dívida através do site da PMSG: www.saogoncalo.rj.gov.br, ou nos seguintes postos de atendimento:

Prédio Anexo - Prefeitura Municipal de São Gonçalo
Rua Uriscina Vargas, 36 - Alcântara
(Rua em frente ao 7º BPM)
Horário de atendimento das 8h às 20h

Clube Tamoio
Av. Pres. Kennedy, 101 - Centro
Horário de atendimento das 8h às 20h



   Para a prefeita Aparecida Panisset (PDT), a anistia de juros e multas facilita o pagamento dos débitos e dá mais dignidade aos gonçalenses, e em contrapartida cria melhores condições para a prefeitura investir em saúde, educação e infra-estrutura na cidade. 

   O benefício da anistia teve início na última segunda-feira (21/05) e será concedido até o dia 20 de julho, somente no primeiro dia foram atendidas cerca de 400 pessoas.

Foto: Ricardo Siqueira/PMSG.

6 comentários:

  1. Eu adorei foi melhor coisa que voces fizeram pelo povo,estao de par4abens.

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber da prefeitura ou da prefeita, se existe os bairros: monjolos e marambaia no mapa de são gonçalo. porque nada foi feito nesses bairros, estamos totalmente abandonados.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber se existe ITAÓCA no mapa de Sao Gonçalo, estamos tambem abandonados. socorro

    ResponderExcluir
  4. Por favor prefeita asfalte a rua pr luther king em tribobo, pois quando chove e um lamacal horrivel, e nos dias de sol, um poeiral que traz um monte de consequencias para nos. Aguardamos solucao. Cleide

    ResponderExcluir
  5. É importantíssimo que a anistia seja prorrogada por mais um mês, para atender as necessidades daqueles que, em virtude de doença ou horário disponível, não puderam comparecer aos locais citados para quitar o IPTU.

    ResponderExcluir
  6. Vestruz1000, segundo consta no site da PMSG a anistia foi prorrogada até o dia 10 de agosto.

    ResponderExcluir