Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Made in Gonça completa três anos.

    No dia 13 de março de 2010, movido pela vontade de mostrar a São Gonçalo que dá certo, de lutar e unir forças pelo bem comum de todos os gonçalenses, acreditando que somos todos nós, cada cidadão, que no seu dia a dia com esperança e trabalho, vamos dando forma a essa grande cidade em construção, iniciei a jornada do blog "Made in Gonça".

    O desafio inicial era levar o nome do blog e chegar até você, tornar o nosso canal de comunicação conhecido, utilizando as redes sociais, e com a sua valiosa contribuição, pouco a pouco fomos vencendo os obstáculos. Iniciamos movimentos pelo desenvolvimento da cidade, como a luta pela vinda do supermercado Guanabara, como pode ser observado na postagem de 6 de abril de 2011 com o título: "Queremos o nosso Guanabara". E continuamos na luta pela geração de empregos em nossa cidade, como demonstra a postagem de 5 de janeiro de 2013, com o título: "Empresa de algodão quer construir fábrica no RJ".

    O "Made in Gonça" cresceu nesses três anos, melhoramos nosso visual gráfico, levamos informação e cidadania a sua casa e em diversas línguas, e os números falam por si só: já são 262 postagens, 308 comentários, mais de 36.600 acessos e mais de 67.900 visualizações de páginas, 39 seguidores e presença no twitter, facebook, orkut, google +, entre outros meios de divulgação, registramos todos os meses uma boa quantidade de visualizações de páginas em países como: Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Polônia, entre outros, e a razão desse sucesso é você amigo leitor, que esteve ao nosso lado em todos esses momentos, seja apoiando, divulgando, incentivando ou até mesmo criticando, enfim, colaborando para o nosso aprimoramento, por isso, quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra nos ajudam a ser cada dia mais "o blog que é mais São Gonçalo!".



4 comentários:

  1. Parabéns, Betinho Carvalho!!!

    Que o Blog Made in Gonça possa continuar por longos anos promovendo a nossa querida São Gonçalo e se consolidar cada vez mais na blogosfera gonçalense.

    Grande abraço!

    Vagner Rosa
    Editor do Blog Território Gonçalense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Vagner Rosa! É um prazer e um grande orgulho poder dar minha pequena, mas sincera contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade. Desejo sucesso e vida longa ao Território Gonçalense. Um grande abraço!

      Excluir
  2. Parabéns Betinho. Acompanho vc tbm no Orkut (ou acompanhava né? O Orkut tá meio caído kkk) nos pontos de vista que vc deixava. Parabéns mais uma vez pelo seu blog que a meu ver, é o melhor que nós temos, sem matérias tendenciosas e de cunho político. Muito bom, continue assim. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Bruno Cardoso! Fico feliz em poder contar com sua valiosa contribuição e ter a oportunidade de manter esse trabalho, que tenho o maior orgulho em desenvolver.

      Excluir