Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura realiza obras no Colubandê.

    A Prefeitura de São Gonçalo está realizando obras de microdrenagem nas ruas: Gumercindo da Silva, Hugo Gonçalves, José de Lima, Sebastião Ribeiro e Virgílio Lucio, no bairro do Colubandê, segundo o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Antônio José Sobrinho, que visitou o canteiro na manhã dessa quarta-feira (08/05), todo o trabalho deve estar concluído em setembro.

    "Além das obras contratadas, onde estão sendo investidos pela Prefeitura R$ 1,2 milhão, estamos fazendo várias intervenções com os nossos funcionários dos departamentos de conservação. Vamos iniciar agora a manutenção de uma rede de esgoto que está misturada a rede de água pluvial. O prefeito Neilton Mulim determinou que fizéssemos um projeto para pôr fim aos problemas dos moradores". Disse Sobrinho.

    Durante todo o dia, homens e máquinas trabalhavam na rua Hugo Gonçalves a fim de desobstruir um afluente do rio Alcântara. "Estamos fazendo a nossa parte, mas a população precisa fazer a dela, não jogando lixo nas ruas, temos uma coleta de lixo regular e mesmo assim flagramos moradores e comerciantes despejando lixo as margens do rio". Comentou o secretário.

Operários trabalhavam na limpeza de afluente do Rio Alcântara.
Foto: Ronie Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário